Mas, e você, como se sente até aqui?
Muita gente começa o ano motivada, cheios de planos e objetivos, desejosa de implementar novas ideias e novos hábitos para a sua vida. Mas agora que chegamos exatamente no meio do ano, se você parar e fizer uma auto-análise como você se percebe nesse sentido?
Em que pé estão seus planos para 2016? Tem conseguido colocá-los em prática? Tem conseguido se organizar, estabelecer metas e prioridades na sua vida?
Em caso positivo, parabéns! Continue nesse caminho, prossiga sem desanimar! Caso contrário, também não desanime! Pense que ainda tem metade do ano para realizar seus objetivos! O que você acredita que precisa acontecer na sua vida e que não está acontecendo ainda para que seja mais feliz e realizado?
Reavalie os seus passos até aqui, busque novas formas de lidar com os obstáculos, procure apoio das pessoas próximas, e ajuda profissional qualificada para facilitar esse processo. Você verá que, dessa forma, o caminho pode ser mais prazeroso, motivante e cheio de bons resultados!
Lembre-se que o mais importante é estar disposto a sair da zona de conforto. Seja na área profissional, ou na pessoal, provavelmente você buscaria melhorias e mudanças na sua vida. Algumas vezes elas estão logo ali, ao alcance das mãos, outras vezes, entretanto, faltam olhos para ver, e até mãos para sentir. E, assim, você permanece onde está, insatisfeito com algo que às vezes sequer tem consciência do que se trata, o tempo vai passando, e você continua esperando por dias melhores.
Que tal começar a criá-los já? Dias melhores estão em nossas mãos! Cabe a nós traçar o nosso caminho para torná-los produtivos, plenos de realizações e felicidade. Pense nisso!
O que você vai fazer, a partir de agora, para começar a sair do lugar em que está e caminhar na direção da sua realização? O que está faltando na sua vida que você gostaria que começasse a acontecer o quanto antes? O que vai fazer para conseguir isso? Dê o primeiro passo e verá que a distância se tornará mais curta.
Sozinho ou acompanhado, tenha em mente de que você é capaz. Mas tenha certeza de que, pela minha experiência como coach e consultora em desenvolvimento de pessoas, com o apoio certo, você verá que poderá ir ainda mais longe, de maneira mais rápida e com uma companhia bem motivada ao se lado. Alavanque a sua meta, prossiga com força na sua caminhada, experimente algo novo! Estarei à disposição para apoiá-lo na sua jornada! Vamos juntos!